quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meio dono do blog e postador!

Oi pinguins!Hoje apresento o ''meio dono'' do blog e sou postador tambem,desculpe pelos  erros de portugues.Olhem minha ficha pinguin!
Nome:Gd Toddy
Senha:*******
Agente da EPF:Confidencial
To rico ne
Selos:249



Bem por hoje e so,ate mais!
By:



Ninja na área

Olá penguins! Aqui é o Ninja e agora sou postador agradeço ao ᎶᎠᏆᎾᎠᎠᎽ  por deixar. E ai vai minhas informações:


Bem galera eu começei a mecher no Club Penguin em 2011.E só virei assinante em 2012 mas eu tinha enjoado do cp no final de 2012 e parei por um bom tempo e canceilei a assinatura, depois comecei a gostar denovo e comecei a voltar os blogs;
Sou Ninja/fogo/agua/neve
Guia Turismo
e lindo.

Então foi só isso galera

Ninja , Word Cp

Get your own Chat Box! Go Large!