Olá penguins! Aqui é o Ninja e agora sou postador agradeço ao ᎶᎠᏆᎾᎠᎠᎽ por deixar. E ai vai minhas informações:
Bem galera eu começei a mecher no Club Penguin em 2011.E só virei assinante em 2012 mas eu tinha enjoado do cp no final de 2012 e parei por um bom tempo e canceilei a assinatura, depois comecei a gostar denovo e comecei a voltar os blogs;
Sou Ninja/fogo/agua/neve
Guia Turismo e lindo.
Então foi só isso galera