Bem galera eu começei a mecher no Club Penguin em 2011.E só virei assinante em 2012 mas eu tinha enjoado do cp no final de 2012 e parei por um bom tempo e canceilei a assinatura, depois comecei a gostar denovo e comecei a voltar os blogs;
Sou Ninja/fogo/agua/neve
Guia Turismo
Ninja , Word Cp
Nenhum comentário:
Postar um comentário